IAPRENDI - Empreendedorismo Feminino

FÓRUM

ELA S/A

Empreendedorismo Feminino

O Ela S/A é um evento anual que reúne empresárias, autônomas e herdeiras do estado de São Paulo. O evento é marcado por abrir as portas para empresários e autoridades das cidades em que atuam. Compartilhando ao estilo do IAPRENDI – Instituto de Empreendedorismo Feminino com mão na massa sobre temas pertinentes ao estilo do empreendedorismo feminino. Esse ano será dentro do InovaCampinas.

Como funciona?

Veja em poucos passos a oportunidade que está recebendo
inova
O evento desse ano será realizado durante a 4ª edição do InovaCampinas, com expectativa para
3.000 visitantes. Um dia repleto de oportunidades de negócios reunindo grandes empresas, startups e instituições de pesquisa.
logo
O Fórum Ela S/A é um evento promovido para conectar empresárias do estado de São Paulo. Um ambiente para conexões entre empresárias, para ensinar, aprender e compartilhar experiências empresariais. Desenvolvido para o perfil feminino, com um evento fechado para convidadas e um stand aberto para o público em geral participar e experimentar das rodadas de mentoria.
sebrae
O SEBRAE é o convidado do Fórum Ela S/A trazendo um conteúdo personalizado para o empreendedorismo feminino. Também terá um stand no evento compartilhando informações com os visitantes.

Presença Confirmada

Carla Cozer

Analista de Negócios e Gestora de Projetos no Sebrae/SP, atua há mais de 10 anos na orientação de empresas e coordenando projetos setoriais nas áreas de turismo, agronegócio, indústria, startups e incubadoras de empresas. Formada em Turismo pela PucCampinas e um MBA em gestão estratégica de negócios pela USP. Ama o que faz e promover caminhos para melhoria do negócios das pequenas empresas é o seu legado.
foto carla cozer (1)
pamelaponce1

Pâmela Ponce

Reconhecimento aos 19 anos pela mais jovem ao chegar ao cargo de liderança numa equipe de 5.000 funcionários. Formada em Turismo pela Puc-Campinas, uma especialização em Educação Ambiental na Unicamp e um MBA de Planejamento estratégico de marketing. Presidente do iaprendi, que promove um ambiente entre empresárias, autônomas e herdeiras para conectar, aprender, compartilhar e expandir sua melhor versão empreendedora.

O Evento

Um evento dentro do outro.
Assim será dia 25 de outubro de 2017.

Inova Campinas

Público-alvo: mais de 3.000 pessoas no perfil de empresárias, empresários, investidores, executivos e dirigentes do parque industrial da região de Campinas e de todo o Brasil e exterior. Dirigentes públicos, jornalistas e emissoras.

Empreendedorismo

As micros e pequenas empresas geram 84% dos empregos no país. Esse evento marcado por instituições de peso e poder público promove a oportunidade de discutir e traçar novos caminhos para a inovação e empreendedorismo na nossa região.

Fórum Ela S/A

Público-alvo: 200 Empresárias principalmente das cidades de Campinas, Hortolândia, Sumaré e Ribeirão Preto, cujo os Clubes do IAPRENDI promovem eventos para o empreendedorismo feminino com objetivo de fomentar o desenvolvimento econômico da cidade.

Inspirar

Stands, rodadas de negócios, ouvir palestrantes nacionais e internacionais que vão contribuir com conhecimento e experiência para o seu negócio. Um lugar com empresários e empresárias, novos relacionamentos e portas abertas para seu negócio.

Você está convidada

elasaa

Primeiro instituto do Brasil a realizar seu Fórum para o Empreendedorismo Feminino juntamente com instituições como SEBRAE, CIESP, Amchan, Lide, Unicamp, Inova Campinas e tantas outras apoiadoras em prol do empreendedorismo.

O IAPRENDI é o primeiro Instituto do Empreendedorismo Feminino do Brasil.

O Fórum Ela S/A é o primeiro a ser convidado para participar de um projeto tão inovador, unindo instituições formadoras de opinião e que desejam disseminar a cultura empreendedora.

Preenche o formulário abaixo para demonstrar seu interesse. Lembre-se de clicar em enviar para recebermos. Deixe claro qual é sua preferência: presencial ou transmitido ao vivo pelo portal.

Recebendo nosso e-mail de confirmação sua entrada será liberada.

Um tema importante para o empreendedorismo feminino no qual a palestrante Carla Cozer desmistifica o conceito de inovação atrelado apenas a tecnologia e altos investimentos. Bem ao estilo IAPRENDI as convidadas farão um diagnóstico de 7 pilares do seu negócio individualmente e logo em seguida em grupo um plano de ação para um estudo de caso apresentado.

Se for convidada de alguma iaprendiz, informe o nome.
De presente uma camiseta Dry Fit com tecnologia e inovação que a Nike utiliza. Com filtro solar fator 25

Sobre o IAPRENDI

A missão da IAPRENDI é promover conexão entre empreendedoras para troca de conhecimento e experiência.  Inspirar sonhos e ajudar no desenvolvimento do empreendedorismo feminino, respeitando 3 pilares fundamentais: Descobrir a forma de liderar respeitando suas competências - Criar valores de generosidade entre as mulheres - Inspirar sonhos

Depoimento

Acredito que o que você planta você colhe e o que faço de bom para as pessoas...o mundo me dará de volta! A GRATIDÃO é um verbo poderoso e é um dos pilares para abundância. Compartilho para quem esteja lendo esse depoimento: Temos encontro...Leia mais

Pâmela Ponce

Fundadora, IAPRENDI
Todos os direitos são reservados ao iaprendi®.

Pin It on Pinterest

Share This
X
UA-70901200-1